Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Caras & Bocas está de volta em janeiro no Vale a Pena Ver de Novo; relembre a trama

Novela com Flávia Alessandra e Malvino Salvador estreia em janeiro na Globo
Flávia Alessandra e Malvino Salvador são Dafne e Gabriel na trama de Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação/ TV Globo)Flávia Alessandra e Malvino Salvador são Dafne e Gabriel na trama de Walcyr Carrasco
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
A partir do dia 20 de janeiro, o Vale a Pena Ver de Novo traz de volta a história contemporânea e bem-humorada de Caras & Bocas, novela escrita por Walcyr Carrasco e exibida na Globoem 2009. A novela conta o amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), duas pessoas completamente distintas, de gênios fortes e classes sociais diferentes, mas capazes de se apaixonar profundamente.
A história começa com o namoro dos dois, 15 anos atrás, quando se conheceram em um curso de pintura. Apesar de apaixonados, o casal vive em conflito, pois nenhum dos dois costuma dar o braço a torcer: ele é um machão e ela, uma mulher moderna. O interesse pela arte é um dos poucos pontos que têm em comum. Gabriel é sensível e um pintor talentoso e, mesmo com poucos recursos, consegue estudar como bolsista; Dafne, a rica neta do dono de uma empresa de extração de diamantes, não tem muito talento com os pincéis, mas sabe apreciar arte e sonha em abrir sua própria galeria.
Simone (Ingrid Guimarães) e Denis (Marcos Pasquim) (Foto: Divulgação/ Globo)Simone (Ingrid Guimarães) e Denis (Marcos
Pasquim) – Foto: Divulgação/ Globo
E não é só o temperamento dos dois que atrapalha a relação. Desconfiado de que a neta possa estar sendo enganada por um interesseiro, Jacques (Ary Fontoura), que criou Dafne quando ela perdeu os pais na infância, decide separá-los. Ajudado pela esposa Léa (Maria Zilda Bethlem), consegue que Gabriel aceite uma bolsa de estudos em Londres. Mas ao descobrir que a neta está grávida, o empresário tenta, sem sucesso, desfazer a armação  e em transformar Gabriel no futuro administrador de sua empresa.
Judith (Deborah Evelyn), filha de Léa e enteada de Jacques, sonha comandar a empresa de mineração Conti. Para isso, interfere para que o padastro não reverta a situação. Resultado: Gabriel vai para o exterior sem saber da gravidez de Dafne e acreditando que a namorada o trocou por outro, enquanto Dafne tem certeza de que foi abandonada, pois o namorado não quis assumir a filha. Passados 15 anos, Dafne é uma mulher firme e realizada profissionalmente, porém solitária.
- Ela trabalha com o que ama, conseguiu montar sua galeria de artes, que era seu sonho desde a adolescência. Mas também teve um desgosto na vida, um desencontro com um grande amor, o Gabriel, e desde então prometeu nunca mais se envolver e se entregar verdadeiramente a nenhum homem. O coração dela está fechado – revela Flávia Alessandra.
Isabelle Drummond, Miguel Rômulo e Sophie Charlotte também estão na trama (Foto: Divulgação/ Globo)Isabelle Drummond, Miguel Rômulo e Sophie Charlotte também estão na trama (Foto: Divulgação/ Globo)
Ary Fontora e Bete Mendes são par romântico (Foto: Divulgação/ Globo)Ary Fontora e Bete Mendes são par romântico
(Foto: Divulgação/ Globo)
Diante da decisão da neta em nunca se casar, Jacques sente-se culpado pela solidão dela e por Bianca (Isabelle Drummond), sua bisneta que ele tanto ama, ter crescido longe de um pai. Mais do que isso, teme que Dafne não saiba como conduzir sozinha os negócios que um dia vai herdar. O empresário se empenha, então, em aproximar Vicente (Henri Castelli) da neta , um jovem advogado de sua inteira confiança e filho de um grande amigo.
- Ele é apaixonado pela Dafne desde pequeno, mas é muito atrapalhado e nunca teve coragem de investir nela. Com o apoio do Jacques isso muda, ele gosta dela de verdade, não é por interesse. Suas atitudes são para defendê-la e proteger a empresa. Mas ele é cômico, fica nervoso quando está perto dela ou tem que decidir algo. Tenta ser machão, mas se atrapalha porque não é o tipo dele. É uma comédia sutil – define Henri.
Estão no elenco da novela os atores Ana Lúcia Torre, Ary Fontoura, David Lucas, Deborah Evelyn, Elizabeth Savala, Fernanda Machado, Flávia Alessandra, Fúlvio Stefanini, Henri Castelli, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Júlio Rocha, Malvino Salvador, Marcos Pasquim, Marcos Pigossi, Miguel Rômulo, Otaviano Costa, Sidney Sampaio, Sheron Menezzes, Sophie Charlotte, Suzana Pires, entre outros.
Caras & Bocas é de autoria de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Maria de Médici, Ary Coslov e Marcelo Zambelli.

Fonte:NTB

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads