Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Arrependida, Bárbara Evans inicia sessões para remover tatuagens

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4cddc01cc597d50aaf2f0c5f3d19bdde.jpgReprodução
Desde a última segunda-feira (16), a modelo Bárbara Evans vem causando polêmica nas redes sociais. Tudo porque ela fez tatuagens em homenagem aos pais, que não agradou esteticamente e foi muito criticada.

Desde então, a filha de Monique Evans se isolou em casa e comenta-se que entrou em depressão com toda a situação.

Arrependida de ter feito as tatuagens, nesta quinta (19) a loira já decidiu removê-las. “Bárbara Evans fez hoje a primeira sessão pra remover as tatuagens la na @clinicapaulabellotti com a dermato expert em lasers @paulabellotti!”, contou o famoso tuiteiro Hugo Gloss, que também é atendido pela mesma profissional.

O processo de remoção dos desenhos será longo e demorado. Uma nova sessão foi marcada para o mês de janeiro, mostrando a intenção de Bárbara de se livrar das tatuagens rapidamente.

A modelo, mesmo com o dinheiro que ganhou por vencer "A Fazenda 6", pagará as consultas de um outro modo.
Segundo informações do colunista Leo Dias, ela irá fazer propaganda gratuita em suas redes sociais para a doutora Paula Belloti, que não receberá em espécie. É um formato parecido com o que a mesma faz com outros famosos.

A decisão já causou polêmica, e o nome de Bárbara é um dos mais falados no Twitter. A grande maioria diz que ela não tem noção das coisas e que tem sido imatura no caso em questão.

Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads