Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Após perder tudo Ex galã de novelas vende coxinhas para sobreviver

Algumas histórias servem para mostra que o mundo dá voltas. Geraldo Luís foi até o bairro de Guaianases, em São Paulo, para entender o que aconteceu na vida do ator Victor Wagner . Ele chegou a protagonizar novelas de sucesso e hoje ganha a vida vendendo salgadinhos.

Fora das novelas, o galã Victor Wagner, 54, mais conhecido como o “Contratador” de Xica da Silva, paga suas contas com um 
bar-lanchonete na periferia de São Paulo. Com o lucro de coxinhas e outros salgados, o ator, que brilhou ao lado de Taís Araújo, ajuda "quando pode" na criação das filhas Bárbara, 19, e Thamires Wagner, de apenas dois anos.

Em uma entrevista exclusiva, o solteirão convicto, em plena forma física, revela ser viciado em mulheres. O gaúcho entrega que chega a se relacionar com 20 fãs ao ano e que comprou sua casa, em um bairro pobre da capital paulista, posando nu. Nas imagens a seguir, prepare-se para conhecer um lado até então inédito de quem desprezou o glamour, mas virou um verdadeiro artista para driblar as surpresas da vida.

Ele brilhou ao lado de Taís Araújo e Giovana Antonnelli em horário nobre na TV e fez o primeiro nu frontal masculino numa novela brasileira. Galã oficial da Rede Manchete nos anos 90, Victor Wagner participou, além de Xica da Silva, de outras tramas como Mandacarú e Tocaia Grande, onde ganhou projeção nacional.
 
Mais tarde, Victor Wagner também atuou na TV Globo (Você Decide), SBT (Pícara Sonhadora e Cristal) e também na Rede Record (Mutantes). Além do bar-lanchonete, o galã também ganha dinheiro com teatro e participações em curtas-metragens

A reportagem levou dias para convencer Victor Wagner a posar em seu bar, localizado em frente à estação de trem de Guaianases – um dos bairros mais pobres de São Paulo. Bem localizado comercialmente, o ponto vende lanches e bebidas. É a principal fonte de renda do ator, que continua a atuar nos palcos “mais por amor do que por grana”.

— As pessoas me veem desencanado e simples e acham que deu alguma coisa errada na minha vida. Eu acho que dei certo até demais. A maioria tem uma visão distorcida de valores, do que realmente vale na vida

O bar-lanchonete de Victor Wagner têm cinco funcionários e é administrado pelo amigo Edmilson Gomes da Silva (foto), 44, que arrendou o estabelecimento, conforme conta o próprio ator:
 
— Venho pouco ao bar, mas de vez em quando apareço, porque investi nisso aqui. Arrendei o bar para o Edmilson, que toca o negócio. No final do mês, a gente divide os lucros.

Desapegado e bastante humilde, Victor Wagner não tira o sorriso do rosto. Em nenhum momento da entrevista ele reclamou de algo. Se dizia um eterno agradecido por tudo o que aconteceu em sua vida:

— Dessa vez eu queria que as pessoas vissem o pai, o trabalhador Victor Wagner e não aquele cara garanhão da TV. Tem que ser artista para driblar a vida, como todo brasileiro. Tenho orgulho do que consegui construir, sim. A vida é maravilhosa!
 
Atualmente, Victor mora em uma casa em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, com mais três amigos. Está em um momento de transição enquanto escolhe sua casa nova:

— Vendi minha casa e vou esperar passar as festas de final de ano para comprar outra, aqui em São Miguel Paulista mesmo. Sempre vivi aqui. Por enquanto, minhas coisas estão encaixotadas. Devo vender o bar para juntar a grana e comprar uma casa melhor.

 
Aliás, a casa de Victor Wagner foi comprada com a grana de seus dois ensaios nus que fez para uma revista gay. Sempre galã, ele conta que aceitou o convite para pagar dívidas:

— Posar nu naquele momento foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Aceitei porque estava cheio de dívidas. Eram dívidas básicas de cartão de crédito, de uma pessoa normal tentando sobreviver após a demissão pela falência da Manchete [a TV fechou enquanto Victor atuava na novela Brida, que foi interrompida].

 
O ator não se mostra arrependido por posar nu e agradece toda oportunidade que apareceu em sua vida:

— Quando me chamaram para fazer a segunda revista nu, eu estava em outro momento. Foi com a grana dessa revista que ajudei a comprar minha casa. Também melhorei quando o SBT me pagou pelas duas reapresentações da novela Xica da Silva.

Quer ler mais Click aqui!!

FonteDo R7

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads