Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Administração da Fórmula Indy processa Band por quebra de contrato

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/8b5e5da5540ecfda1a7f959939ebc399.jpgDivulgação
O fim de ano da Band tem sido difícil. Depois de perder Sabrina Sato para Record e estar em vias de perder Danilo Gentili para o SBT, a emissora ainda vai ter mais um problema.

Segundo o site "Grande Prêmio", a administração da Fórmula Indy, exibida há muito tempo pelo canal, está entrando com um processo por quebra de contrato devido ao cancelamento da São Paulo Indy 300, etapa brasileira da corrida.

O processo foi iniciado no último dia 12 de dezembro, na Corte de Indiana, nos Estados Unidos, pela quebra do contrato que ia até 2016, e que poderia ser prorrogado até 2019.

O compromisso previa sete provas, mas apenas quatro foram realizadas, já que em 2014 a etapa não se realizará. A Band até tentou procurar uma nova praça que não fosse São Paulo para realizar a corrida, como Porto Alegre ou Brasília, mas os patrocinadores do evento não concordaram, por acharem que teriam menos exposição.

Com isso, o calendário da Indy se fechou com 18 provas e sem o Brasil entre elas. A administração da Indy pede um ressarcimento financeiro por perdas e, com o processo, proíbe a Band de organizar qualquer corrida no Brasil, tão pouco exibir a modalidade no país, o que o faz desde 2003.

Procurada, a Bandeirantes preferiu não se manifestar, já que sua assessoria não comenta pendências jurídicas.


Audiência entre tvs
Fonte:Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads