Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Patrícia de Sabrit pode ficar nua no palco: ‘É importante tirar essa aura da boazinha’

Em 2012, a atriz vai estrelar a peça ‘Fale Comigo’, que terá cenas de nudez e palavrão



Patrícia de Sabrit está disposta a deixar o estereótipo de mocinha e se jogar em um projeto audacioso nos palcos. “Vou falar muito palavrão e muito sobre sexo. Tudo vai ser um grande desafio”, contou a atriz.
Foto:Reprodução do site 'Daily Mail'
Patrícia de Sabrit promete causar polêmica no teatro | Foto: Ag News
Patrícia, que está no ar com a novela “Amor & Revolução”, no SBT, vai dar uma reviravolta em sua carreira em 2012 com a peça “Fale Comigo”, dirigida por Maurício Paroni de Castro. “Será um divisor de águas porque eu jamais fiz algo do gênero. Sempre fiz muitos papéis da boazinha, da certinha. Tirando a personagem de “Pérola Negra” que era meio que despirocada, mas tinha uma coisa de conduta e era virgem”, disse. “Para mim é importante tirar essa ‘aura’ do não me toque, da boazinha”, completou.
O roteiro da peça ainda vai dar muito o que falar pois estão sendo cogitadas no script cenas de nudez. “Estamos conversando. Eu faria se achasse extremamente necessário, que faz parte daquilo e tem que fazer e ponto final”, disse. Enquanto decide se vai ou não tirar a roupa, Patrícia diz ter tem certeza de o espetáculo vai causar polêmica. “Vai chocar um pouco a plateia, inclusive meu pai não será convidado. Vou convidá-lo a ficar em casa”, disse ela, aos risos. A peça está prevista para estrear em março em São Paulo.

As informações são do O Dia

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads