Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Quinta, 22 de Novembro: Balaco Baco Isabel vê tatuagem de Norberto e desconfia dele



Por: O Fuxico
Foto: Reprodução - Record

Nervosa, Isabel se lembra da tatuagem do piloto da lancha que matou sua irmã ao ver as costas de Norberto e vai embora. Com Dóris, Diva planeja a revelação do acidente para Isabel. Norberto vai atrás da arquiteta e Isabel diz que só sente repulsa por ele. Jayme mostra seu artigo para André, quando Danilo aparece arrasado, levantando suspeitas de uma recaída no vício dos jogos de azar. Etelvina e Horácio pressionam Breno para engatar um romance com Norma. Marlene tenta organizar os últimos detalhes da sua festa. Luiza avisa ter convidado Lucas, mas sua mãe afirma que a festa estará repleta de herdeiros para tentar desencalhar a filha. Acuado, Eduardo é novamente alvo da suposta advogada das menores de idade, que pede sua prisão preventiva. Cremilda agarra Osório, mas conta que pretende se casar com o “engomadinho” Adamastor, deixando o dono da pastelaria furioso.  Com a ajuda de seu advogado, Eduardo marca uma reunião com a representante legal das menores na Aventura Radical. Luiza diz para Marlene que não vai à sua festa caso a mãe fique tentando casá-la. Aragão tenta amenizar a situação. Osório discute com Cremilda, que propõe uma amizade colorida.
Desesperada, Isabel conta para Mirela sobre a tatuagem e acredita que Norberto tenha matado Teresa e Nestor, deixando a amiga perplexa com a situação. Arthur fala para Adamastor que não pretende ir à festa de Marlene, mas muda de ideia ao saber que a aniversariante é mais jovem. Ligia, curiosa, interrompe a conversa. Isabel diz a Mirela que, mesmo com ódio, seu envolvimento com Norberto foi profundo e revela que se apaixonou pelo empresário. Horácio questiona Breno e Patrick sobre suas vidas sexuais e estranha o comportamento de ambos. Revoltada, Isabel revela que vai denunciar Norberto. Fabiana faz charme para Eduardo e Lucas se diverte com a situação. Isabel se lembra das últimas palavras de Teresa e associa com a foto que achou na casa de Norberto. Vinagre, Violeta, Zé Maria e Duílio discutem sobre o programa da Marcelona e pedem a opinião de Josefina, que fica acuada. Norberto conta para Magno sobre o término com Isabel, mas afirma que não desistiu dela e que tem que sumir com Diva o quanto antes. Contrariado, Osório aceita a proposta de Cremilda para ser seu “amigo com benefícios”. Horácio convida Breno e Patrick para uma temporada em Pindamonhagaba, assim eles aprenderão a “pegar” todas as mulheres. Isabel tenta avisar a Danilo sobre Norberto, mas sem sucesso. Por isso,  decide ir à Aventura Radical pela manhã. Agressivo, Danilo responde bruscamente a Jayme e André, que estranham o comportamento do amigo. Eduardo confunde Isabel com a advogada das menores de idade.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.
Fonte:O Fuxico

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads