Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Gusttavo Lima reclama de bajuladores e puxa-sacos

Gusttavo Lima reclama de bajuladores e puxa-sacos
O cantor Gusttavo Lima (23) se apresentou no Caldas Country Show no último final de semana e abriu o seu coração em relação ao universo sertanejo em que convive. “Acho que os bastidores do meio sertanejo é cheio de bajuladores e puxa-sacos. E eu, graças a Deus, não faço parte disso”, contou ele, que animou o público do evento com os seu ssucessos, como Gatinha Assanhada e 60 Segundos.  

Gusttavo até brincou com a diferença de seus shows antes da fama e agora, que é reconhecido em todo o Brasil. “Quando eu não era famoso, todo mundo dizia que eu tinha que tocar por último porque ninguém me conhecia. Agora, todo mundo diz que eu tenho que continuar sendo o último porque seguro o público. Não tem jeito”, disse ele.  

Fonte:UOL

Postar um comentário

0 Comentários

About

header ads